Dez Dicas Pra Meia Maratona

Dietas Pra Perder peso Após o Feriadão: Qual A Impecável Para ti?


VARIZES NAS PERNAS - Causas, Graus E Tratamento

Exercícios com mais de um h de duração e sem consumir calorias durante este tempo, procure se alimentar bem no dia anterior. O lanche pré-treino deve ter miúdo teor de gordura e proteína e grande teor de carboidrato composto. A todo o momento comer alimentos imediatamente experimentados em véspera de guerras. NÃO fazer testes com novos alimentos por este tempo. Pré-hidratação: 600 a 800 ml água- dois horas pré-batalha.


Depois de, tem que-se prosseguir ingerindo a solução usada durante o exercício. Repor o idêntico a 150% do peso corporal perdido (até 6 horas pós guerra), com bebidas ricas em sódio ou sais minerais na alimentação. A vestimenta de corrida precisa ser leve, de cor clara (preferência branca) e se possível com sistema de ventilação e com objeto apropriado para suportar a sudorese.



  • 7º e 14º dia

  • Green Coffee Turbo

  • Batata-adocicado cozida

  • 3 - Não necessita trocar os alimentos da dieta e nem substituí-los de horário

  • CONTE COM AS AMIGAS

  • Opção 3: Um porção de fruta ( dois kiwis, dois ameixas, 1 mexerica)

  • Dê muita risada

  • Como Tem êxito Uma Dieta Low Carb?


Além da roupa, alguns acessórios devem fazer divisão do arsenal do corredor, como boné e principalmente o tênis, que necessita ser confortável e testado em alguns treinos antes da prova. Durante a prova conseguem acontecer lesões na pele nos locais de atrito. A recomendação do Colégio Americano de Medicina Esportiva é de dormir oito horas. No momento em que há privação do sono ocorre o acréscimo na clareza subjetiva, que por si só neste instante representa um fator pra redução e comprometimento do funcionamento físico e pode representar um elemento de “mascaramento” dos efeitos deletérios da privação.


Todo treinamento de uma meia maratona é periodizado e enorme. Não queira realizar treinamentos excessivos antes da prova. É primordial fazer uma redução de em torno de 50% no volume de treino realizado toda semana. Isto é essencial para que o corredor se recupere para que no dia da prova ele esteja no seu melhor.


Para uma prova de 21 Km, o impecável é que o atleta diminua o volume de 1-dois semanas antes. De maneira geral, no dia que antecede a prova, uma corrida leve e solta deve ser realizada por vinte minutos no máximo. Firmar as fontes de alimentos ricos em gorduras e proteínas, uma vez que elas possuem método vagaroso de digestão.


Ter cuidado com alimentos ricos em açúcares refinados, como doces, refrigerantes e géis ricos neste tipo de açúcar. Isso poderá iniciar, na minoria dos atletas, uma hipoglicemia de rebote e consequentemente tontura, fadiga e perda de rendimento, se consumido próximo à prova. Exagero de água pré e durante exercício podes conduzir a hiponatremia (pequeno sódio no sangue) que por sua vez poderá por em risco a existência do atleta.


Não usar reposição isolada de água sem Sódio, porque isto estimula a diurese (urinar) e a normalidade da hidratação não é atingida. A solução a ser ingerida nunca precisa ser tomada em bólus (de uma só vez), já que isto estimula a diurese (desejo de urinar) e consequentemente a desidratação. Não use roupas escuras, pesadas e com pouca ventilação. O tênis precisa ser apropriado pra corrida. Nunca utilize, no dia da prova, alguma roupa ou tênis que não foram testados antes no treino. Não durma menos que oito horas antes da prova.


Festas neste momento não exercem parcela da preparação. Não prejudique seu desempenho e sua dedicação aos treinos por uma celebração no dia anterior. O que deveria ser treinado de imediato foi. Pela semana que antecede a prova não aumente o volume e a intensidade do teu treino. Esse momento é de recuperação do corpo humano como um todo, para promoção de uma sensacional prova.


Apesar de colaborar no processo de perda de gordura, suas reações adversas não compensam, principalmente em razão de os resultados são percebidos só por pequenos períodos de tempo (mais um menos três meses) ingerindo a pílula. Depois, o corpo humano se acostuma à substância e corta a queima de calorias e, se o paciente não continuar com a dieta restritiva e a prática de atividades físicas, volta a ganhar peso. Dessa maneira, não vale a pena arriscar a tua saúde tentando obter medicamentos que prometem resultados rápidos, mesmo visto que eles só estão à venda em lojas clandestinas online. Procure o seu médico que ele lhe ajudará a escolher a melhor pra adquirir o corpo que a toda a hora sonhou sem abrir mão de uma vida saudável.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *