Como Organizar Sua Cozinha Pode Proteger A Emagrecer

Como Organizar Sua Cozinha Podes Ajudar A Perder peso


A forma como você organiza seu armário e até a cor das paredes da cozinha pode estar afetando tua dieta. Segundo o professor Brian Wansink, da Cornwell University (EUA), o que você vê em cima do balcão é o que mais desperta a desejo de comer. Se uma barra de chocolates ou um pacote de cereal estiver ali, em seu campo de visão, porventura eles serão os escolhidos na hora que fome atacar. Aí é que a milenar arte chinesa do Feng-shui de reorganizar a energia - no caso, calorias - da sua cozinha pode ajudá-la a comer mais alimentos saudáveis.


No livro, Slim by Design (ainda não disponível em português), Brian relata o estudo que realizou com mais de duzentos famílias e seus hábitos na cozinha e evidencia o quanto a organização afeta no ganho de peso. Pessoas que mantiveram doces e cereais à vista (em cima da mesa, do balcão e nas prateleiras na altura dos olhos) pesavam por volta de 11 quilos a mais que aquelas que colocavam, nesses mesmos lugares, frutas e snacks saudáveis. A suposição do professor comprova aquele ditado popular: “você come com os olhos”, não?


Okay, no entanto e o que faço de imediato? Jogo tudo pela janela ou prendo cadeado nos armários? Poderá soar incomum, todavia não deixe tuas cadeiras da cozinha tão confortáveis. Assentos aconchegantes executam com que as pessoas passem mais tempo lá, sentadas - adivinha fazendo o quê? Comendo, claro, sem nem ao menos se conceder conta. Ao invés de bolachinhas, bolos e pães, deixe frutas e oleaginosas, como nozes e amêndoas, ao alcance dos olhos. Pela geladeira, guarde vegetais e legumes nos espaços maiores e no meio - onde, geralmente, olhamos primeiro. Escolha pratos menores e coloque menos quantidade de comida nele.


Segundo um estudo publicado no American Journal of Preventive Medicine, mesmo experts em nutrição acabam caindo na arapuca de encher o prato quando a louça é extenso. Ah, o mesmo vale para colheres: prefira as pequenos na hora de se cuidar. Chegou do supermercado e deixou tudo meio espalhado? Procure guardar tudo nos armários em seus devidos lugares. Guarde os snacks mais calóricos e menos nutritivos, em armários mais altos. Brian anuncia que espaços claros, paredes brancas, tendem a nos deixar agitadas e agoniadas. Ele sugere deste jeito decorar a cozinha com cores como bege ou cinza.


Privilégios da Granola Pra Perder peso: A redução de calorias está entre os proveitos da Granola. As fibras presentes nos cereais integrais da Granola ajudam a manter a comoção de saciedade por retardarem o procedimento de digestão, deste jeito a Granola é indicada destinado a pessoas que precisam consumir menos. Embora alguns ingredientes da Granola possam ser mais calóricos, como as castanhas, a energia que elas trazem ao corpo e os privilégios das fibras no trato intestinal, justificam teu consumo por pacientes em dieta de perda de peso.


Gorduras As Vilãs Da Obesidade

Este privilégio não é valido se a constituição estiver repleta de açúcar e gorduras ruins. Benefícios da Granola Para Intestinal: As fibras também contribuem para acrescentar o bolo fecal no intestino, estimulando o teu funcionamento adequado e melhorando os sintomas de prisão de ventre. Privilégios da Granola Pra Previne Anemia: Outro benefício da Granola é a tua know-how de prevenir a carência de Ferro no corpo, uma vez que a aveia é uma é uma referência significante nesse mineral.


No momento em que há falta de Ferro, ocorre uma deficiência de glóbulos vermelhos no sangue, a anemia. A doença razão cansaço, dores de cabeça, dificuldades intestinais e dificuldade de aprendizado. Cada porção de um copo de Granola retém o equivalente a um terço da indispensabilidade diária de consumo de ferro. Você Quer Perder calorias e PERDER BARRIGA de modo Natural e Saudável? Homem Mostra como fez pra REVERTER a Calvície em 30 dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em quatro Semanas e Faz Sucesso!


Homens estão Revertendo a Ejaculação e IMPOTÊNCIA, Usando esse Viagra Natural! Benefícios da Granola Pra Controlar o Diabetes: Pacientes diabéticos que são capazes de controlar o consumo diário de açúcar, bem como são capazes de ingerir Granola em quantidades moderadas e se auxiliar das suas propriedades. Devido à alta concentração de manganês, a Granola podes inclusive funcionar como um regulador do nível de açúcar no sangue a partir da tua técnica de animar ou inibir a liberação de insulina. Regular os picos de insulina no sangue é um dos maiores desafios das pessoas diabéticas.


Como ativar o metabolismo é o que nos interessa pra podermos perder peso. O metabolismo é a perícia que temos de transformar os alimentos que ingerimos em energia. E energia nos permite fazer nossas atividades diárias : erguer-se, trabalhar , caminhar . Claramente, se consumimos mais calorias do que você queima , engordar. Várias vezes não é enorme deslize de nossa dieta que nos faz ganhar calorias e sim acontecem no momento em que comemos um pouco mais do que gastamos todos os dias. Como ativar o metabolismo? Existem imensas maneiras de ativar o metabolismo, ou seja, causar queima calorias mais intensamente transcorrer. A primeira e mais significativo é elaborar qualquer tipo de exercício físico, nesse caso, o exercício aeróbico é a melhor opção como natação, corrida, tênis, ciclismo.


Além dos inmensuráveis privilégios que tem para a saúde, é preciso inserir que é o maior acelerador de metabolismo existente. Se pudermos ir para a academia, ou simplesmente correr meia hora diariamente, estamos ajudando a acelerar a queima de calorias. Devemos escolher uma atividade física que nos permite criar músculos, por exemplo levantamento de pesos em uma academia, porque conservar uma musculatura firme e definida exige muito do organismo e desta maneira requer diversas calorias. Outra respeitável como a dieta é ingerir 5 vezes por dia .


Café da manhã e almoço necessita ser mais abundante, e jantar , lanche, e um lanche no meio da manhã, precisa ser mais leve . Em qualquer caso, não necessitamos consumir menos de 1200 calorias por dia. Nem ao menos nunca precisa saltar o lanche antes do almoço, pelo motivo de, ao lado do almoço é a refeição mais relevante do dia . O que conseguimos fazendo as 5 refeições por dia é conservar o corpo saciado pelo tempo correto sem mencionar que até mesmo a digestão gasta energia gerando emagrecimento. Além do mais, o corpo humano, que é uma máquina muito sábia, ela queima as calorias consumidas no momento em que comemos pouco, contudo continuamente.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *